Policiais do BPEC prendem homem e salvam mulher vítima de violência doméstica na RMC 17/09/2019 - 06:33

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Um homem, de 23 anos, foi preso por violência doméstica no fim da tarde desta segunda-feira (16/09) em São José dos Pinhais por policiais militares do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC). A vítima, de 21 anos, estava inconsciente e foi levada a um hospital na cidade.

Os policiais militares acompanhavam a saída dos alunos de um colégio estadual no bairro Borda do Campo quando pedestres teriam relatado que uma mulher teria sido vítima de violência doméstica estava ferida.

A equipe foi até a casa e verificou que havia uma grande poça de sangue e um dos cômodos trancados, onde estava o homem e a vítima.  O suposto agressor se recusou a abrir a porta e foi necessário arrombar o acesso para fazer o atendimento à mulher, que se encontrava inconsciente. O homem também recebeu atendimentomédico, pois estava ferido.

O SIATE foi acionado e fez os primeiros atendimentos ainda no local, procedendo o encaminhamento para um hospital. O homem acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.