Policiais do BPFRON apreendem quatro carros, cigarros e pneus contrabandeados no Oeste do estado 26/11/2021 - 14:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam quatro carros, cigarros e pneus contrabandeados em situações distintas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (23/11) e na quinta-feira (24/11) nas cidades de Foz do Iguaçu e Guaíra, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus. 

 

Na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento na área rural de Guaíra, quando avistaram uma movimentação suspeita em uma área de mata. Ao tentar fazer a abordagem, as pessoas fugiram e não foram localizadas. 

 

Ao fazer a vistoria, os militares estaduais constataram que havia três carros carregados com seis mil pacotes de cigarros contrabandeados. Sendo assim, com o apoio da Polícia Federal, os veículos foram apreendidos e encaminhados às medidas cabíveis.

 

Já em outra situação, na cidade de Foz do Iguaçu, os policiais do BPFRON estavam em patrulhamento, quando encontraram um depósito de pneus contrabandeados. Foram localizados um carro com o banco do motorista apenas e 70 pneus.

 

Uma equipe do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM) foi acionada para prestar apoio à ocorrência. Sendo assim, o veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para as medidas cabíveis.
 

GALERIA DE IMAGENS