Policiais do BPGd recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Piraquara (RMC) 15/09/2021 - 13:30

Policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) receberam uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Piraquara. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (14/09) e teve como objetivo agradecer os feitos da unidade na cidade, que pertence a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais do BPGd foram homenageados pelos vereadores da cidade pelos grandes feitos. A Moção de Aplauso teve como destaque os soldados Christopher Druciak e Paulo Henrique Martins de Freitas por terem salvado a vida de uma recém-nascida com pouco mais de um mês de vida.

Além dos vereadores e autoridades do município, também participaram o Comandante da 1ª Cia, capitão Antônio. O Comandante presidiu a solenidade e destacou os feitos da unidade em prol da cidade de Piraquara.