Policiais militares apagam foco de incêndio e salvam vida de homem que estava desacordado dentro da casa no Norte do estado 09/12/2020 - 14:00

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), salvaram a vida de um homem, de 59 anos, que estava em uma casa pegando fogo. A ação policial aconteceu por volta das 22h44 de terça-feira (08/12) no município de Mauá da Serra, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que havia uma casa pegando fogo e que possivelmente havia uma pessoa dentro. De imediato, os militares estaduais chegaram no local e entraram na residência, constatando que as panelas estavam queimadas, o fogão estava ligado e o fogo já havia se espalhado para a cortina.

O homem, de 59 anos, estava desacordado na cama e, diante da situação, o soldado Helder Thiago Kluk conseguiu tirar a vítima da residência, enquanto o soldado Jackson Amauri Breganholi apagava o foco de incêndio e abriu a casa para a fumaça sair. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para o atendimento médico.

Ainda segundo as informações repassadas pelo 10º BPM, os policiais militares também receberam atendimento médico, pois durante a ação inalaram grande quantidade de fumaça.