Policiais militares apreendem caminhão carregado com baterias contrabandeadas e maconha no Oeste do estado 16/04/2021 - 09:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um caminhão carregado com baterias contrabandeadas e 15 pacotes de maconha. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (14/04) nas cidades de Pranchita e Cascavel, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares do BPFron, em conjunto com o 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), estavam em patrulhamento pela cidade de Pranchita, quando abordaram um caminhão. Ao fazer as buscas, as equipes constataram que o veículo estava carregado com diversas baterias (novas e usadas) contrabandeadas.


Já no local, onde os abordados informaram onde haviam carregado o caminhão, os policiais também apreenderam 25 fardos de fumo. Sendo assim, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.


Já na cidade de Cascavel, os policiais do Pelotão de Operações com Cães do BPFron estavam em patrulhamento, quando abordaram um ônibus de viagem. Ao fazer as buscas, o cão policial apontou uma bagagem, onde foram encontrados 15 pacotes de Capulho (tipo de maconha).


Uma mulher, de 20 anos, foi identificada como a proprietária da mala e da droga, sendo assim ela foi presa e encaminhada para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS