Policiais militares apreendem drogas e recuperam veículo furtado, no Noroeste do estado 04/02/2020 - 15:10

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM) apreenderam certa quantidade de drogas e recuperaram um veículo furtado. As ações aconteceram na segunda-feira (03/02), na cidade Gaúcha e Moreira Sales.

Os policiais foram informados que um rapaz estava com Mandado de Prisão em seu nome. No local, a residência não tinha muros e portões, o que facilitou a equipe visualizar pela janela certa quantidade de drogas em cima do sofá.

Dentro do imóvel foram apreendidas três pedras de crack, pesando 22 gramas, uma bucha de cocaína e porções de maconha, pesando 26 gramas, além de uma balança de precisão e pacotes para embalar as drogas. Dentro de um dos quartos foram encontrados munição de calibre .40, e roubas com etiquetas. Todo o material apreendido foi encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Em outra situação, a equipe foi informada que um homem marcou com um vendedor de carros para comprar um veículo GM/Ônix, onde o mesmo entrou no carro e foi sentido o município de Moreira Sales. O automóvel foi encontrado em frente a uma borracharia, onde o condutor estaria tentando vender as rodas. O homem informou aos policiais que o veículo era de seu amigo, porém, ele foi encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê (PR).

GALERIA DE IMAGENS