Policiais militares apreendem mais de 2,4 quilos de drogas e recuperaram diversos objetos no Sítio Cercado 28/10/2019 - 18:20

Jornalista responsável

Mais de 1,5 quilos de maconha, 750 gramas de crack e 200 gramas de cocaína foram apreendidos por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu no Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (28/10) logo após uma denúncia anônima. Um homem foi preso e vários objetos, de origem não comprovada, apreendidos.

Segundo um dos policiais que atendeu a situação, soldado Leandro Gilson Ruthes, a PM recebeu uma denúncia de que em certa residência havia uma bicicleta roubada. “Quando nós chegamos ao local, vimos o rapaz na frente da casa e quando tentamos fazer a abordagem ele fugiu para o interior do imóvel, mas mesmo assim foi detido”, contou o soldado Rutes.

Dentro da residência o soldado Ruthes e o soldado Marcos Vinícius Pedroso encontraram 1,5 quilos de maconha, 750 gramas de crack, 200 gramas de cocaína e R$ 1.390,00 em dinheiro. “Nós também localizamos três televisores, uma máquina overloque, PlayStation e três bicicletas, todos sem origem comprovada”, complementou o soldado Vinícius.

Diante dos fatos, o homem, de 34 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul para as medidas cabíveis.