Policiais militares apreendem revólver em Xambrê (PR) durante a Operação Fronteiras e Divisas Integradas 19/09/2021 - 19:49

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu um revólver de calibre .357 durante uma abordagem a veículo no distrito de Eliza, na cidade de Xambrê (PR), durante as ações da Operação Fronteiras e Divisas Integradas, da Secretaria da Segurança Pública do Paraná e do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento dos militares estaduais do BPFron e do Destacamento Policial Militar do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). Ao verificarem um veículo, localizaram o revólver, uma porção de cocaína e uma luneta. Um homem foi encaminhado à Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos cabíveis.