Policiais militares de Jardim Alegre (PR) são homenageados com uma Moção de Aplausos 30/06/2021 - 13:49

Dois policiais militares de 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), foram homenageados com uma moção de aplausos. O evento aconteceu durante uma solenidade, na noite de segunda-feira (28/06), na Câmara de Vereadores de Jardim Alegre, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os soldados Jaqueline Mazzo Portela e Alicio Barbosa Filho foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à Jardim Alegre, especialmente ao atendimento de uma ocorrência no dia 18 de março de 2021, na qual a equipe salvou a vida de uma mulher com transtornos psicológicos que tentava suicídio.

Ainda segundo a unidade, a equipe conseguiu socorrer a vítima que estava se afogando no Lago Municipal de Jardim Alegre.

Marcia Santos - Jornalista responsável