Policiais militares de Rolândia (PR) apreendem mais de 10 quilos de maconha em casa abandonada 17/02/2020 - 17:59

Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu no sábado (15/02) na cidade de Rolândia, no Norte do estado.

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais receberam uma informação de que uma casa abandonada no Jardim Itália era usada como ponto de tráfico de drogas. No local, os militares estaduais fizeram buscas e encontraram em uma bolsa escondida em baixo de um entulho 17 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 10,5 quilos da droga.

Como não havia ninguém na residência, a equipe apreendeu a droga e encaminhou à 29ª Delegacia Regional de Polícia Civil (29º DRPC) para as medidas cabíveis.