Policiais militares do BPTran entregam chocolates para instituições assistenciais em Curitiba 05/04/2021 - 18:06

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Lar O Bom Caminho e o Lar Moisés receberam doações de ovos de Páscoa, chocolates e itens de higiene pessoal nesta segunda-feira (05/04), graças ao empenho dos integrantes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que também conseguiram apoio de um motoclube e de outros voluntários para fazer a Páscoa das crianças residentes nessas instituições mais feliz.

 

Segundo o BPTran, foram doados 30 ovos de Páscoa, 50 unidades de chocolates e produtos de higiene como sabonete líquido, shampoo e condicionador. Os produtos serão distribuídos para cerca de 40 crianças que vivem no Lar O Bom Caminho, no bairro Capão Raso, e no Lar Moisés, situado no bairro Cajuru.

 

A arrecadação foi mais uma ação solidária do BPTran em meio a pandemia do coronavírus para proporcionar esperança e alegria às crianças. Os policiais militares da unidade contribuíram com a campanha e angariaram outras pessoas a doar os materiais. O motoclube Filhas do Vento e da Liberdade, que já atua nas causas sociais juntamente com a Polícia Militar, também participou da campanha.

GALERIA DE IMAGENS