Policiais militares do Noroeste do estado doam alimentos e sangue em comemoração aos 53 anos do 7º Batalhão 25/06/2021 - 19:04

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), comemoram os 53 anos da unidade com doação de alimentos e de sangue. Por conta da pandemia, a tradicional solenidade foi substituída pela campanha Aniversário Solidário.


De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Omar Bail Filho, a campanha foi pensada para que os policiais pudessem ajudar a sociedade de uma forma diferente e auxiliar famílias com necessidades. Além das doações de alimentos, na quarta-feira (30/06) os policiais doarão sangue.


A Sede do 7º BPM fica em Cruzeiro do Oeste e a unidade foi criada em 24 de junho de 1968 e seu efetivo atende mais de 142 mil habitantes distribuídos em sua área territorial de 5.717 km2, que abrange 13 municípios, sendo divididos em duas companhias com sedes em Cruzeiro do Oeste e Goioerê. Há 53 anos o 7º Batalhão atua através de homens e mulheres que vestem a farda com orgulho, não medindo esforços para prover a tranquilidade e defender diuturnamente a sociedade paranaense.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS