Policiais militares em escala extrajornada abordam ponto de tráfico e apreendem duas armas em Foz do Iguaçu 16/10/2021 - 09:52

Em cumprimento a escala extrajornada voluntária, os policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar (14°BPM), do 5°Comando Regional da PM (3°CRPM), apreenderam duas armas de fogo e buchas de cocaína durante uma abordagem a uma casa denunciada em Foz do Iguaçu. A ocorrência foi na noite de quinta-feira (14/10).

Com informações de que o imóvel era um ponto de venda de drogas, os policiais militares foram até o endereço, mas o suspeito não estava presente. Uma mulher, que mora no local, liberou a entrada dos policiais militares para uma busca.  No quarto do rapaz foram localizadas duas armas (uma pistola de calibre 9mm e um revólver, de calibre .32), 23 munições e 34 buchas de cocaína.

Durante a abordagem o rapaz chegou na residência e teria assumido a propriedade dos materiais. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à 6ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos.