Policiais militares homenageiam mulheres com música em Apucarana (PR), no Norte do estado 09/03/2020 - 09:51

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), fez uma homenagem às policiais militares em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (08/03). Uma equipe da unidade tocou músicas e entregou rosas para as mulheres que aguardavam atendimento para consulta médica em Apucarana (PR), no Norte do estado.

O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a PM, a DZ Vigilância e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (CISVIR). A banda que levou alegria e descontração às mulheres foi composta pelos soldados Arnaldo Leiroz Neto e Renato Cézar de Oliveira e pelos vigilantes Jeferson e Oziel.

O evento contou com as presenças do prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, do prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, além de militares estaduais e integrantes da DZ Vigilância.