Policiais militares interceptam fuga de suspeitos de roubo momentos após crime, em Jataizinho 25/11/2021 - 16:41

Policiais militares do 5º Batalhão da PM (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam dois suspeitos de roubo e recuperaram os objetos das vítimas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (24/11), no município de Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná.

De acordo com as informações do batalhão, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) entrou em contato com uma das equipes em patrulhamento e comunicou sobre um roubo que havia acabado de acontecer em um hotel, praticado por dois suspeitos que estariam portando armas brancas. Neste mesmo instante, os policiais em serviço foram até as proximidades do local do crime e localizaram dois jovens, um deles de bicicleta.

Após, foram localizadas duas facas com os suspeitos, além de uma carteira com documentos com o nome da vítima. Os jovens detidos, de 18 e 19 anos, também teriam informado aos policiais onde se encontravam os demais objetos subtraídos durante o crime, sendo um notebook e um aparelho celular, que foram recuperados.

Diante dos fatos, os objetos recuperados e os suspeitos detidos foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS