Policiais militares prendem pessoas e apreendem arma e droga em ocorrências distintas, em Fazenda Rio Grande, na RMC 17/03/2022 - 18:13

Equipes de policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), integrante do 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 200 gramas de cocaína e uma arma de fogo, em duas ocorrências. As situações aconteceram na quarta-feira (16/03) e na segunda-feira (07/03), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
 
Na quarta-feira, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Eucaliptos, quando avistaram um motociclista que ficou nervoso ao ver a equipe. Segundo informações repassadas pela unidade, os policiais abordaram o indivíduo e não encontraram nada de suspeito, mas ao revistar a motocicleta, a equipe encontrou 200 gramas de cocaína na caixa de transporte do veículo. Os policiais prenderam o condutor e o encaminharam junto com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
 
Durante a outra situação, na segunda-feira, os policiais militares foram abordados por uma mulher que afirmou que sua filha havia sido vítima de uma tentativa de assalto à mão armada no trajeto ao colégio. Segundo ela, a dupla de assaltantes estava dentro de um carro branco.
Após o relato, de acordo com informações da unidade, os policiais avistaram um veículo com características parecidas com as que a mulher havia falado e com dois indivíduos dentro. Ao abordar o carro, a equipe encontrou um revólver calibre .32 e um simulacro.
 
Os dois homens foram presos e encaminhados, juntos com a arma e o simulacro, à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, os policiais chamaram a mãe para comparecer ao local e reconhecer os autores da tentativa de assalto, mas ela não quis comparecer ao local.
 

GALERIA DE IMAGENS