Policiais militares recuperam veículo furtado e apreendem drogas em Pato Branco, em situações distintas 11/02/2022 - 11:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), recuperaram um veículo furtado e apreenderam drogas em duas ocorrências em Pato Branco, no norte do estado, na quinta-feira (10/02).

 

Após solicitação feita pela Central de Operações da corporação, os policiais militares se deslocaram até o endereço onde havia um carro com alerta de furto. De acordo com informações da unidade, o veículo foi encontrado pela equipe poucas horas depois do furto. Diante da situação, os policiais fizeram o Boletim de Ocorrência de recuperação do veículo e encaminharam para posterior restituição ao proprietário.

 

Já na outra situação, horas antes, uma equipe de policiais militares, em atividade de patrulhamento, abordou dois homens em uma motocicleta e constatou que ambos tinham passagens por tráfico de drogas. Na residência do condutor, de 17 anos, os policiais encontraram 1,046kg de substância análoga à maconha e 38 comprimidos de ecstasy. Assim, os entorpecentes foram apreendidos e o adolescente foi encaminhado para a tomada de medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS