Policiais militares salvam criança afogada e levam de viatura até o hospital em Campo Largo, na RMC 13/08/2020 - 06:50

Uma criança, de apenas 11 meses, que se engasgou com a própria língua durante um ataque epilético, foi resgatada pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), no último sábado (08/08), em Campo Largo (PR). Eles conseguiram desafogar a menina e a levaram de viatura ao hospital.

De acordo com as informações do 17º Batalhão, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa quando a mãe chegou com a pequena já desacordada. Um dos policiais iniciou as manobras e, após algumas massagens, conseguiu desafogar a menina, mas ela acabou sofrendo mais um ataque epilético.

Diante da situação, os policiais colocaram mãe, avó e criança na viatura e as levaram ao Hospital São Lucas, onde receberam o atendimento de emergência. A criança foi medicada e passa bem.