Policiais militares salvam vida de bebê de 15 dias engasgado com leite materno na região metropolitana de Curitiba 06/01/2020 - 10:00
Marcia Santos
Jornalista responsável
Policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar (22°), pertencente ao 6° Comando Regional da Polícia Militar (6°CRPM), salvaram a vida de um bebê de apenas 15 dias na madrugada de domingo (29/12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança estava engasgada com leite materno.
Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram abordados no portão da unidade, por um homem que estava com um bebê no colo desacordado e não que apresentava sinais vitais.
O soldado Thiago da Silva de Souza e o soldado Rodrigo Flor Toaldo, rapidamente prestaram atendimento onde conseguiram desobstruir as vias aéreas. Logo em seguida, a criança voltou a respirar e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Maracanã em Colombo para os atendimentos necessários.