Policial militar do 4º Batalhão é campeão brasileiro de Parataekwondo em São Paulo 16/11/2021 - 08:00

O policial militar, soldado Pedro, do Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), foi campeão brasileiro de Parataekwondo. O evento aconteceu no domingo (07/11) no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo (SP).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, devido a uma limitação física no braço direito, em 2019 ele começou a praticar a modalidade e neste ano ele foi campeão estadual em Londrina (PR) e campeão do Regional Sul, em Jaraguá do Sul (SC). Com a vitória, o soldado Pedro está em primeiro lugar na categoria até 70 quilos.

Para o 4º Batalhão é um orgulho ter um policial que honra a farda, elevando, assim, a moral dos seus pares.