Quarteto envolvido com drogas é encaminhado pela PM na CIC, em Curitiba 21/08/2020 - 14:13

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Quatro pessoas e nove quilos de maconha foram apreendidos pelos policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) em uma ação que começou com uma abordagem a um carro e terminou com a apreensão da maior parte da droga em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ocorrência foi na noite de quinta-feira (20/08).

 

De acordo com as informações do 23º Batalhão, uma abordagem da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) a um Renault Sandero resultou na apreensão de um tablete de maconha, além de duas porções de crack, uma de cocaína e uma balança de precisão. “Indagados, um dos abordados informou que havia acabado de comprar os entorpecentes em uma residência próximo ao local da abordagem”, descreveu a auxiliar de Relações Públicas, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias.

 

No endereço repassado aos policiais militares, foi feita uma vistoria e encontrados mais sete tabletes de maconha e uma balança de precisão. Diante da situação, todos os envolvidos acabaram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.