Quase 100 porções de drogas são apreendidas pela PM em Telêmaco Borba (PR) 18/06/2021 - 15:15

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam quase 100 porções de drogas e três pessoas acabaram detidas em situações distintas. A ação policial aconteceu na terça-feira (15/06) e na quinta-feira (17/06) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram uma residência, ao avistarem uma pessoa em atitude suspeita. Ao fazer as buscas encontraram 26 pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 2,00 em dinheiro.


Nesta ocorrência, um homem foi preso e uma adolescente foi encaminhada, juntamente com os ilícitos para as medidas de praxe.


Já em outra situação, as equipes policiais abordaram dois homens durante um patrulhamento de rotina. Com eles foi possível localizar 56 porções de maconha, 10 pedras de crack, uma bucha de cocaína e R$ 45,00 em dinheiro. Ambos foram presos e encaminhados para as medidas necessárias.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS