Quase 100 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Tijucas do Sul (PR) 08/07/2019 - 14:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam, na madrugada de segunda-feira (08/07), uma grande quantidade de maconha. A apreensão ocorreu na cidade de Tijucas do Sul (PR) e resultou na apreensão de um homem.

De acordo com o batalhão, policiais em patrulhamento pela BR 376 abordaram um carro em atitude suspeita, estacionado no retorno da rodovia. No carro havia um rapaz, de 24 anos, e 98 tabletes de maconha, pesando 99,700 quilos da droga, e que teria afirmado ter o destino de Joinville, mas parou por problemas mecânicos no carro.

Diante dos fatos, o rapaz, juntamente com a droga, foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de São José dos Pinhais para que as medidas fossem tomadas.