Quase 90 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Cambé, no Norte do estado 09/11/2021 - 14:38

Quase 90 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Federal. A ação policial aconteceu na segunda-feira (08/11) na cidade de Cambé, no Norte do estado.


De acordo com a unidade, as equipes receberam informações do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) sobre um grupo de criminosos que estavam transportando drogas da fronteira. Em uma ação conjunta com a Receita Federal e a Polícia Federal, os policiais militares conseguiram localizar os suspeitos.


As equipes abordaram um GM/Onix e um VW/Voyage na cidade de Cambé, que estavam ocupados por três pessoas. No Voyage foram localizados 119 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 88 quilos da droga.


O casal que estava no segundo veículo relataram que estavam fazendo a função de batedor e que receberiam R$ 2 mil. Sendo assim, três pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os carros, e a droga, para as medidas de praxe.