ROTAM apreende 26 quilos de crack e cocaína na CIC e no Água Verde, em Curitiba
05/03/2021 - 13:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam quatro quilos de crack e 22 quilos de cocaína em uma abordagem na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite de quarta-feira (03/03). Um homem, de 34 anos, acabou preso na ocorrência. As drogas estavam escondidas em no interior de dois carros.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram o suspeito após ele fugir da viatura num GM/Celta e entrar no estacionamento de um condomínio na Avenida das Indústrias. Durante a vistoria ao carro foram encontrados três quilos de cocaína dentro no forro das portas e chaves de outros dois automóveis.

 

O homem indicou que os carros estavam em um estacionamento no bairro Água Verde, e ao chegarem no local foi feita a abordagem e localizados pouco mais de quatro quilos de crack num GM Cobalt e 19 quilos de cocaína dentro de um Suzuki Vitara. Houve outras diligências para encontrar mais dois carros, mas nada foi encontrado. Diante da situação, os policiais militares encaminharam o detido, as drogas e os veículos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias