ROTAM apreende quase 80 kg de drogas em Curitiba. 25/10/2023 - 10:24

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) prenderam um jovem de 21 anos por tráfico e receptação de produtos roubados na noite desta terça-feira (24/10), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Na ocasião, quase 80 quilos de drogas foram apreendidas e três aparelhos celulares roubados recuperados.

Os integrantes da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º BPM chegaram na residência do suspeito após receberem a informação de que o sinal de localização de dois celulares roubados estavam ativos no endereço.

No local, os militares chamaram os moradores da casa para averiguar a denúncia, sendo que neste momento o rapaz, ao notar a presença dos policiais, evadiu-se pelos fundos do imóvel. Na tentativa de fuga, o suspeito despencou do telhado de um galpão e acabou sendo alcançado. Com ele foram encontrados dois celulares produto de crime.

Dentro do imóvel, os policiais militares recuperaram mais um celular e descobriram diversos tabletes e sacos plásticos com entorpecentes, que totalizaram 76 quilos de maconha e 1,2 quilo de crack. Além disso, haviam diversos materiais utilizados na prática do crime de tráfico, como balança de precisão e embalagens.

O homem e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para os demais procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.