ROTAM flagra grupo armado em laje e cinco suspeitos são encaminhados em Paranaguá (PR) 12/03/2021 - 09:12

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Quatro adultos e um adolescente foram encaminhados pelos policiais militares do 17º Batalhão e 9º Batalhão da PM em Paranaguá (PR) e três armas de fogo e drogas apreendidas durante uma ocorrência na madrugada de quarta-feira (10/03) no bairro Jardim Iguaçu.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) das duas unidades estavam em operação na cidade quando receberam denúncias de que pessoas armadas estavam na laje de uma casa abandonada na Rua Maria Luiza dos Santos Ribas. As equipes foram até o endereço e viram o grupo, que ao ver as viaturas, fugiu a pé pulando muros e telhados de casas vizinhas.

Os policiais militares conseguiram abordar três adultos e um adolescente, que resultou na apreensão de duas pistolas de calibre .380, um revólver de calibre .32, uma espingarda de calibre .44 e munições de diversos calibres. Também havia 898 gramas de cocaína e 279 gramas de maconha.

O grupo foi entregue, juntamente com o armamento, as munições e as drogas, à delegacia de Polícia de Paranaguá para as medidas cabíveis.