ROTAM prende dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Parque São João, em Paranaguá 19/02/2024 - 09:49

No final da tarde deste domingo (18), a Polícia Militar do Paraná efetuou a prisão de dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu em um beco situado no bairro Parque São João, em Paranaguá.

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão de Polícia Militar avistou os dois indivíduos manipulando algumas embalagens suspeitas. Após a identificação da atividade suspeita, os militares procederam com a abordagem aos suspeitos, resultando na apreensão das substâncias ilícitas.

Ao realizar a busca, foram encontradas 68 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, além de outras porções maiores, totalizando 184 gramas da substância, juntamente com a quantia de R$ 353,00 em notas trocadas.

Diante das evidências, os dois indivíduos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia Cidadã para as devidas medidas legais.

Comunicação Social da PMPR.