Rapaz com sinais de embriaguez e sem CNH é preso pela PM no Noroeste do estado 02/03/2020 - 08:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um rapaz que estava dirigindo embriagado e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação policial aconteceu na noite de sábado (29/02) na cidade de Jussara, no Noroeste do estado.

 

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial visualizou uma pessoa pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e o motorista tentou fugir em alta velocidade até sofrer uma queda.

 

Durante a abordagem, os policiais militares constataram que o motorista, um rapaz de 19 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez, se recusando a fazer o teste etilométrico.

 

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta, à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas cabíveis.