Rapaz envolvido com tráfico e outro com roubo são presos em ocorrências distintas no Noroeste do PR 27/02/2021 - 08:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em situações separadas, duas pessoas foram encaminhadas, uma delas por roubo e outra por tráfico, no município de Cruzeiro do Oeste (PR), na quarta e na quinta-feira (24 e 25/02). Uma das ações foi conjunta do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) com a Polícia Civil, e a outra, inteiramente conduzida pela Radiopatrulha da PM.

 

Na madrugada de quinta-feira, uma equipe da Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste recebeu informações sobre um rapaz que estaria agindo de maneira suspeita, ao transitar pela rua carregando duas cadeiras de área, que o mesmo teria pego da casa de sua avó. Ao ser abordado, o rapaz teria negado o fato, o que o levou a ser encaminhado às autoridades competentes para os devidos esclarecimentos.

 

Já no dia anterior, policiais militares e civis trabalharam em uma ação conjunta para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em Cidade Gaúcha e Rondon, com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC). Como resultado, foram localizadas, em uma casa vazia em Rondon, duas gramas de maconha, R$ 480,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Já na outra cidade alvo da operação, foram localizados com um rapaz, de 24 anos, 20,6 gramas de crack, 5,5 gramas de maconha e R$ 673,00, que resultou em seu encaminhamento por tráfico.

GALERIA DE IMAGENS