Rápida ação da PM resulta na recuperação de um veículo, poucos instantes após seu roubo, em Londrina (PR) 23/01/2020 - 11:39

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), recuperaram um veículo, pouco tempo após o roubo. A ação ocorreu em Londrina (PR), na quarta-feira (22/01).

No período da manhã, a 4ª Companhia recebeu informações de um roubo a um veículo que teria acabado de acontecer, sendo imediatamente acionadas equipes para intensificação do patrulhamento nas imediações e possíveis rotas de fuga dos ladrões. Quando o veículo foi localizado, um rapaz que, ao perceber a presença policial, teria tentado descartar a chave do carro roubado, foi detido.

Diante dos fatos, o preso e o veículo foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), para que as medidas cabíveis fossem tomadas.