Revólver e maconha são apreendidos pela PM em Cascavel (PR) 21/09/2020 - 18:04

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas ocorrências, o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreendeu uma arma de fogo e mais de 24 quilos de maconha neste final de semana. As duas situações ocorreram em Cascavel (PR), no Oeste do estado.

 

Na Rua Agenor Miotto, os policiais militares da UPS Sul viram um homem fazendo manobras perigosas, mas ele fugiu ao perceber a presença da viatura. O rapaz, segundo o 6º Batalhão, entrou em um terreno, mas acabou abordado. Foi apreendido um revólver de calibre .38 com seis munições intactas, e constatado que a moto estava com a numeração de motor suprimida. O suspeito acabou levado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Em outra situação, no bairro Brasmadeira, foram apreendidos 24,1 quilos de maconha, 32 gramas de cocaína e produtos sem procedência confirmada. A abordagem ocorreu quando os policiais militares viram um homem suspeito na Rua Rio Pajeu, que culminou na abordagem à casa da mulher dele, onde estavam os materiais ilícitos. Os detidos e as apreensões foram entregues na 15ª Subdivisão Policial (15ª SDP) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS