Roubado no Rio de Janeiro, veículo é recuperado pela PM do Paraná no interior do Estado com 1,4 tonelada de maconha 26/08/2019 - 12:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um veículo roubado no Rio de Janeiro foi recuperado pela Polícia Militar na linha rural de São Salvador, no Interior do Paraná. A ação aconteceu na última segunda-feira (19/08), depois da chegada de uma denúncia anônima ao 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), quem atendeu a ocorrência. O carro estava com 1,4 tonelada de maconha.

O carro, um GM/S10, foi achado escondido nos fundos de um terreno de uma casa. Quando a equipe verificou o que havia dentro dele, encontrou centenas de tabletes de maconha, totalizando 1,4 tonelada. Ainda durante os procedimentos de praxe, o sistema interno da Corporação foi consultado para o conhecimento da procedência do automóvel. Foi aí que os policiais constataram o roubo na capital Carioca.

O condutor do veículo não estava no momento da abordagem, que aconteceu por volta das 22 horas. Mas, por conta da irregularidade, o carro foi imediatamente encaminhado à 20ª Subdivisão de Polícia (20ª SDP), para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS