Sargento da PM recebe homenagem do 10º Batalhão após passar para a Reserva Remunerada em Apucarana (PR) 28/04/2020 - 13:00

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), preparou uma surpresa ao sargento Heleno Antônio da Silva, que no domingo (26/04) passou para a Reserva Remunerada. Após 34 anos de serviço na Polícia Militar, o sargento, que na mesma data completou 56 anos, iniciou e finalizou a carreira na mesma unidade e recebeu homenagem dos familiares e colegas de trabalho.

De acordo com a unidade, o sargento estava de serviço quando uma equipe da Radiopatrulha pediu prioridade, mas dessa vez quem passou a ocorrência foi a sua esposa Marinês, que prestou uma homenagem ao marido. O Comandante da unidade, tenente-coronel Roberto Francisco Cardoso, leu um elogio ao sargento que agora passa para a Reserva Remunerada da Corporação.

O sargento Heleno recebeu o seu Dossiê Histórico Funcional, o Elogio e um Certificado, além de ser homenageado pelo Juiz de Direito Dr. Oswaldo Soares Neto com uma placa em agradecimento pelos honrosos serviços prestados, pois o sargento trabalhou por sete anos no fórum.