Seis estabelecimentos são vistoriados durante Operação AIFU em Fazenda Rio Grande (PR) 16/12/2019 - 11:25

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizaram mais uma fase da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). A ação, que foi na sexta-feira (13/12), abordou seis estabelecimentos no município de município de Fazenda Rio Grande (RMC).

Foram aplicados quatro PMs e duas viaturas do batalhão e outros três policiais e uma viatura pertencente ao Corpo de Bombeiros para realizar a abordagem nos locais que eram foco da operação.

Os estabelecimentos que foram abordados acabaram com os seguintes resultados: a Arena, que estava sendo frequentada por 15 pessoas foi interditada, Celebramos Bar, com 120 frequentadores, foi autuado; Seu Antônio, com 324 frequentadores, foi interditado; Gardens Bar, com 38 frequentadores, foi autuado; o Pesque e Pague do Julinho foi fechado assim como o Cupidos Bar.

A ação é integrada com forças do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Urbanismo, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Serviços Urbanos, Vigilância Sanitária e Assistência Social.