Seis homens são presos pela PM e grande quantidade de drogas e arma de fogo são apreendidos nos Campos Gerais 23/01/2021 - 17:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam seis homens e apreenderam grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições. A ação policial aconteceu na sexta-feira (22/01) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando um homem avistou a viatura policial e correu para dentro de uma residência. Diante da suspeita, os militares estaduais entraram no local e abordaram seis pessoas.

No terreno havia duas casas e, durante as buscas, os policiais militares encontraram 111 porções de crack, três porções de maconha, um revólver, de calibre .38, quatro munições, sendo de calibre .380, calibre .22 e calibre .12. Também foram apreendidos uma balança de precisão, papel alumínio, 68 gramas de chumbo, 10 espoletas, 35 gramas de pólvora e R$ 2.201,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os seis homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.