Seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Cascavel são encaminhadas pela PM 24/07/2020 - 16:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atender três situações distintas relacionadas ao tráfico de drogas, os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam seis pessoas e apreenderam porções de crack, maconha e cocaína nesta quinta-feira (23/07). As ocorrências foram na cidade de Cascavel, no Oeste paranaense.

A primeira abordagem foi no bairro Floresta, onde uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) abordou três homens que estavam em situação suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe da PM, eles dispensaram drogas, mas acabaram encaminhados. Ao todo, foram apreendidos três celulares, 24 buchas de cocaína e 41 gramas de maconha.

Depois, na Rua Pio XII, outra equipe do 6º Batalhão abordou dois homens (um adolescente e um adulto) que estavam em situação suspeita. Próximo do local da abordagem, os policiais encontraram 23 pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro, que teriam sido dispensados pela dupla momentos antes da abordagem policial.

Por fim, na terceira ocorrência, os policiais militares do batalhão atenderam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Morumbi. Um rapaz, envolvido com o esquema criminoso, fugiu da abordagem em um GM Astra, mas acabou localizado posteriormente. No carro havia uma porção de maconha e, com o rapaz, R$ 700,00 em dinheiro trocado.

Em seguida, os policiais militares foram até a casa do homem, e lá apreenderam uma bucha de nove gramas de cocaína e uma balança de precisão. Durante os procedimentos, três usuários que chegaram no local para comprar droga foram surpreendidos com a presença dos policiais na casa e acabaram encaminhados. Todos os envolvidos foram entregues na 15ª Subdivisão Policial (15ª SDP).

GALERIA DE IMAGENS