Seis pessoas são presas e duas armas de fogo apreendidas pela PM nos Campos Gerais 02/07/2021 - 14:46

Em situações distintas, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e seis pessoas acabaram detidas. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (01/07), nas cidades de Telêmaco Borba e Reserva, nos Campos Gerais.


Na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento em Telêmaco Borba quando abordou três homens. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma espingarda, de calibre .28. Os militares estaduais também localizaram quatro gramas de maconha, sete gramas de crack e R$ 680,00.


Já na cidade de Reserva, os policiais militares deram atendimento a um roubo e, durante patrulhamento, abordaram três suspeitos com o apoio da Polícia Civil. No local foram apreendidos um revólver, de calibre .32, seis munições do mesmo calibre, quatro pinos de cocaína, sete pinos vazios, um controle de portão recuperado, dois celulares e R$ 304,00 em dinheiro.


Em ambas as situações, os abordados foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os ilícitos encontrados, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS