Solidariedade faz com que policiais militares realizem sonho de menino em Ponta Grossa 27/12/2019 - 20:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Para realizar o sonho do pequeno Keirrison, policiais militares do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) montaram um força tarefa e levaram uma farda de presente de Natal. A ação aconteceu na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, o cabo Elieser Augusto Machulek diminuiu uma farda sua e comprou produtos para a sua esposa confeccionar uma cesta natalina e o sargento Valdemar Barankievicz doou uma boina. Em contato com o sargento Pedroso do Corpo de Bombeiros que aceitou se vestir de Papai Noel para o presente estar completo.

 

A equipe chegou na casa do pequeno Keirrison, que, ainda de acordo coma unidade, não sabia como demonstrar a sua felicidade. A família do pequeno estava presente e todos estavam muito felizes. O menino pode dar uma volta na viatura pelo seu bairro para a sua felicidade.

 

A Força tarefa foi possível após ele ter escrito uma carta para o Papai Noel na escola e a sua professora ter encaminhado o pedido ao cabo Eliéser.

GALERIA DE IMAGENS