Suspeito de envolvimento com tráfico, homem tenta subornar policiais militares na CIC, em Curitiba 28/10/2020 - 16:00

Um homem, flagrado com cerca de 100 pedras de crack e dinheiro trocado na Cidade Industrial de Curitiba, tentou subornar os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante uma abordagem nesta quarta-feira (28/10).

Segundo as informações repassadas pelo 23º Batalhão, uma equipe policial fazia o patrulhamento de rotina no bairro, quando um rapaz, ao perceber a presença da viatura, fugiu a pé, mas acabou abordado pelos policiais quando tentou entrar em um imóvel abandonado. Na revista pessoal foram encontradas 33 pedras de crack e R$ 21,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com o 23º BPM, o homem teria informado que iria vender as drogas, e indicou mais uma quantidade de crack escondida dentro do imóvel, totalizando 103 pedras de entorpecente. Ao receber a voz de prisão, homem teria oferecido dinheiro para não ser encaminhado, mas não teve sucesso. Já na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele tentou fugir e foi impedido pelos policiais militares.