Suspeito de espancar estudante é preso pela PM em Alto Paraná, no Noroeste do estado 25/01/2021 - 06:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

A ação conjunta do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), ambos pertencentes ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão de um rapaz que teria agredido e roubado um estudante universitário no sábado (09/01). O encaminhamento ocorreu na sexta-feira (22/01), em Alto Paraná, no Noroeste do Paraná.


De acordo com as informações do 4º Batalhão, em Maringá, onde um rapaz teria agredido fortemente um estudante a ponto de deixá-lo inconsciente por dias, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Posteriormente, policiais militares do 4º Batalhão localizaram o celular da vítima, um revólver calibre .38 e seis munições, com um rapaz que teria adquirido o telefone do suspeito de ter realizado a agressão.


Diante das informações, uma equipe do 8º Batalhão localizou o homem, de 25 anos, e constatou que havia em seu nome um Mandado de Prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.