TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EQUIPE DA OPERAÇÃO SATÉLITE PRENDE AUTOR EM CURITIBA-PR 24/05/2022 - 07:15

Ontem (23/05), uma equipe do 5º Pelotão, pertencente a Companhia de Eventos, se envolveram em ocorrência onde um indivíduo teria atentado contra a vida do próprio irmão no bairro Cajuru, em Curitiba-PR.

 

Ao ser informada sobre os fatos a equipe chegou instantes depois e efetuou a prisão do autor da tentativa de homicídio, de posse de uma faca usada para o crime.

 

O policiamento faz parte da Operação Satélite desenvolvida pelo Comando-Geral e traz resultados positivos ao combate a criminalidade, principalmente crimes contra o patrimônio e a vida.

 

A equipe foi acionada por transeuntes que relatam que uma pessoa de posse de uma arma branca (faca) estava agressivo e ameaçando populares na via pública. Ao deslocar ate o local informado, em uma residência que fora apontada onde estava o autor, esse, localizado no seu interior, recebeu voz de abordagem, largou a faca que portava e foi detido e algemado.

 

Posteriormente, a equipe deslocou a duas quadras do local, onde uma ambulância do SIATE atendia uma vítima ferida por arma branca, com ferimentos na região do abdômen. O médico relatou que ela estava consciente, porém em estado grave.

 

A vítima encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O homem detido confessou que foi o autor dos ferimentos.

 

 

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

 

Comunicação Social da PMPR.