Três homens são encaminhados por envolvimento com o porte ilegal de armas de fogo e munições em Ubiratã, no Noroeste do estado 04/05/2021 - 15:01

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão da PM (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam duas armas de fogo com munições intactas. A ocorrência aconteceu na noite de domingo (02/05), no município de Ubiratã, no Noroeste do Paraná.


Ao receber uma denúncia de perturbação de sossego, uma equipe de militares estaduais foi até o local denunciado e, ao se aproximar, notou que dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa logo ao notarem a presença da viatura. Na situação, os policiais também notaram que um objeto teria sido arremessado nos fundos da casa vizinha, que posteriormente foi constatado ser um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 380, com 14 cartuchos.


Diante dos fatos, os dois rapazes que tentaram fugir foram detidos, sendo que um deles teria assumido a propriedade das armas de fogo. Durante buscas feitas na residência em questão, foram localizadas mais 29 munições intactas, o que resultou no encaminhamento dos dois detidos e do proprietário da casa às autoridades competentes.