Três homens são presos em flagrante após roubo a passageiros de ligeirão em Curitiba. 20/11/2023 - 10:18

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) após roubarem os passageiros de um ônibus do transporte coletivo, em Curitiba, na noite deste sábado (18).

Os policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º BPM realizavam patrulhamento pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, quando foram acionados pelos passageiros, da linha Pinheirinho/Carlos Gomes, relatando que haviam sido roubados por três homens, armados com uma pistola e um facão, os quais teriam fugido em direção ao bairro Parolim levando celulares, carteiras e outros objetos.

Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas pela região e conseguiram interceptar os indivíduos a algumas quadras do local.

Em posse de um dos suspeitos (29 anos), foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Com os outros dois homens (32 e 59 anos), estava uma faca e uma mochila contendo os pertences das vítimas.

Ao todo, foram recuperados oito celulares, dois fones de ouvido, duas carteiras, um relógio, dois carregadores de celular e uma mochila.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para as demais providências.

Comunicação Social da PMPR.