Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná 15/10/2021 - 14:20

Policiais militares do 21º Batalhão da PM (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam 82,9 kg de maconha, além de três armas de fogo com algumas munições. A situação aconteceu aproximadamente às 23 horas desta quarta-feira (14/10), no município de Dois Vizinhos, e logo em seguida, em Francisco Beltrão, no interior do estado.

Os policiais que faziam patrulhamento pela rodovia entre Dois Vizinhos e Verê abordaram um homem que estava em um veículo nas margens da rua, e localizaram 960 gramas de maconha em seu interior. Após essa abordagem inicial, os policiais abordaram outro veículo, ocupado por duas pessoas, que levava em seu interior mais 10 kg da mesma droga.

As buscas continuaram na residência do passageiro, onde foram encontrados mais 72 kg de maconha, uma espingarda de calibre .36, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, duas carabinas de calibre .22. Diante da situação, os três detidos, as armas de fogo, a droga e o veículo utilizado na situação foram encaminhados à 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.