Três pessoas com Mandados de Prisão em aberto são presas pela PM no Sudoeste do estado 24/03/2022 - 20:00

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam três homens que tinham Mandados de Prisão em aberto. As ações aconteceram na terça-feira (22/03) nas cidades de Pato Branco e Palmas, no Sudoeste do estado.

 

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita. Com um deles foi localizado seis gramas de maconha, além de ser constatado que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

 

 

Em outra situação, a equipe policial foi acionada para uma situação no Fórum de Pato Branco, onde um homem, de 30 anos, estava com um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelo crime de homicídio. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

 

 

Por fim, na cidade de Palmas, a equipe policial da Patrulha Rural prendeu um homem, de 35 anos, que tinha eu seu nome um Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de roubo, estupro, sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado para as medidas cabíveis.