Três pessoas são presas pela PM suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná 01/12/2021 - 18:57

Em Pato Branco, na região Sudoeste do Paraná, duas mulheres e um homem foram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas da cidade. A ação foi conduzida por policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), no final da tarde desta terça-feira (30/11).


Diante das informações repassadas pelo setor de inteligência do batalhão, uma equipe de militares estaduais se deslocou até uma residência suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas. No momento em que os policiais chegavam no local, notaram um homem saindo da residência e levando consigo uma bucha de crack.

 

Na casa, duas mulheres, de 18 e 34 anos, foram abordadas e posteriormente detidas. Após vistoria, foram apreendidas três buchas de crack e uma porção de 180 gramas de maconha. Uma das suspeitas teria assumido a propriedade da droga, porém ambas as presentes, e o rapaz que havia sido abordado no início da ação, foram encaminhados às autoridades competentes, juntamente com os entorpecentes apreendidos.