Trio sai da RMC e vai a Foz do Iguaçu buscar droga, mas na volta é preso pela PM em São Luiz do Purunã 01/08/2020 - 15:58

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase 25 quilos de maconha foram apreendidos pela PM na noite de sexta-feira (31/07) numa abordagem a veículo na Praça de Pedágio de São Luiz do Purunã (PR). Dois homens e uma mulher, que tinham saído de São José dos Pinhais em direção à Foz do Iguaçu para comprar a droga, acabaram presos na ação do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), do 6° Comando Regional da PM (6°CRPM).

Segundo as informações da unidade, uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) recebeu denúncia sobre a viagem dos suspeitos e com as características do carro que estavam, aguardou na praça de pedágio. Por volta de 22h40, os policiais viram o veículo e fizeram a abordagem.

A equipe encontrou tabletes de maconha e pacotes plásticos com murruga, uma variação da maconha. Diante da situação, os dois rapazes e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz do Purunã para as medidas cabíveis.