Um carro furtado é apreendido e dois rapazes acabam presos por envolvimento com o crime em Fazenda Rio Grande, na RMC 04/02/2020 - 12:00

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam um veículo pouco tempo depois de ser usado em um furto, resultando em duas prisões. A ação ocorreu no domingo (02/02), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Após receber informações sobre um furto que estaria acontecendo no bairro Passo Amarelo, a equipe policial em serviço foi até o local, abordando os autores do furto em flagrante. Foi constatado que o veículo usado pelos dois homens envolvidos no crime, também era furtado, com as placas adulteradas.

Diante dos fatos, os dois envolvidos e o carro foram encaminhados à Delegacia Policial da cidade para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Os objetos furtados foram recuperados.