Veículo carregado com fiação telefônica roubada é interceptado pela PM momentos após crime, em Campo Largo, na RMC 27/09/2021 - 13:26

Com o auxílio de uma denúncia, uma equipe de policiais militares interceptou um veículo que fugia de um local após furtar cerca de 100 metros de fiação telefônica, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi conduzida pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), na noite de domingo (26/09).

 

A equipe policial em serviço recebeu informações anônimas que denunciavam dois homens que teriam furtado uma grande quantidade de fios elétricos e depois fugido num carro, em direção à Curitiba. Deste modo, os policiais se deslocaram rapidamente até as proximidades do bairro Timbotuva e conseguiram interceptar e abordar um veículo MercedesBenz/A190, que possuía as características da denúncia.

 

No carro, foram identificados os dois suspeitos do crime, além de 100 metros de fiação telefônica furtados. Deste modo, a equipe conduziu ambos os suspeitos aos procedimentos de praxe e apreendeu todo o material subtraído.

 

Mais uma vez a participação da população com denúncias foi fundamental para que esta ocorrência fosse atendida rapidamente. O batalhão pede que se o cidadão notar qualquer atividade suspeita, que denuncie através do 181 do Disque-Denúncia ou pelo 190 da Polícia Militar.